Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
A nossa razão de viver, o Pedro, nasceu a 3 de Outubro de 2009, às 18h47, de cesariana. Um pequeno ser que mudou, para melhor, a vida dos papás.
Como hoje o nosso menino faz 28 mesinhos acho que este post faz todo o sentido :) e já vão perceber o porquê!!
No fim de semana passado (ainda de cabelo comprido) fomos apanhar o Pedro a ver vídeos na máquina de filmar...até aí nada de novo, pois ele sabe mexer bem na máquina e não precisa de ajuda...
o que nos supreendeu mesmo foi o faCto de ele estar encantado a ver filmes de quando nasceu e a comentá-los e não mudava de filme mas pelo contrário via-os até ao fim.
Achei muita piada e fui buscar a caixinha das recordações, onde tenho guardado os 1ºs fatos, fraldas de tamanho 1, chuchas sapatinhos que agora parecem de nenucos :) e dei-lhe a caixa.
Ele adorou...teve a ver tudo ao pormenor, a dizer que as fraldas eram pequeninas, que o fatos não serviam e pôs a chucha (mas tirou logo pois ele nunca gostou de chuchas)
fiquei derretida ali com ele a recordar os bons momentos que passamos quando estava em casa com ele (foram 17meses) :) ele sempre foi um bebé muito aCtivo, que nunca gostou de dormir muito tempo seguido de tarde, dormia muito bem de noite e não dava trabalho nenhum...
Agora que é "quase grande" como ele próprio diz, continua igual :) é uma piada vê-lo crescer :) e é uma sorte tê-lo a alegrar as nossas vidas à 28 meses!!