Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
A nossa razão de viver, o Pedro, nasceu a 3 de Outubro de 2009, às 18h47, de cesariana. Um pequeno ser que mudou, para melhor, a vida dos papás.
Olá Meu Querido Filho!
Estamos prestes a conhecer-mos.
Tu tens sido um pouco teimoso pois insistes em ficar no teu T1 cheio de água, a brincar com o teu corpo, com o que nos unes desde o primeiro dia-o cordão umbilical, e a fazeres-te sentir cá fora com os teu pontapés e empurrões.
Sendo assim, na 6ª feira vamos para o hospital e os Srs doutores vão "obrigar-te" a sair, pois aí não podes ficar e para a mamã e papá vai ser um grande alivio porque estamos ansiosos por te conhecer e para que tu conheças duas pessoas que te AMAM MUITINHO (expressão inventada por nós) e que te desejam desde que se conheceram, pois sempre desejamos criar uma familia.
Fica sabendo que és fruto de um Amor lindo que sempre superou as dificuldades por um único motivo - não sabemos viver um sem o outro - e desde à 9 meses que não sabemos viver sem ti, sem pensar em ti e sem falar de ti!!!
Meu filho, quando nasceres vais chorar, mas vai ser um choro de alegria e de vontade de viver porque podes ter a certeza que vais ter os teus pais sempre contigo e que te vão apoiar SEMPRE.
Um beijinho e até 6ª.
Amo-te Muitinho Pedro Nuno
Foto na praia aos 5/6 meses de gravidez