Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
A nossa razão de viver, o Pedro, nasceu a 3 de Outubro de 2009, às 18h47, de cesariana. Um pequeno ser que mudou, para melhor, a vida dos papás.
Olá amiguinhas :)
Agora não venho aqui com grande regularidade pois estou a trabalhar num Campo de Férias, das 8h30 às 17h30 e como devem imaginar chego a casa cansada e tento sempre dormir um pouquito até à hora de fazer o jantar.
Nós estamos bem apesar do meu cansaço no final do dia, no meu horário de trabalho faço tudo o que os outros professores fazem, até ficam admirados...mas vamos lá ver se consigo manter o ritmo até ao final do mês :) pois as pernas doiem-me muito, só recupero no fim de semana.
A barriga cresce a olhos visto, e mantém-se sempre redondinha. Tão redondinha, que um dos meus alunos, quando estavamos na praia disse-me "Professora, a tua barriga parece mesmo um balão...até tem o sitio para encher e tudo" :) tudo se desatou a rir com este apontamento :) pois o meu umbigo já saltou para fora e parece mesmo um pipo de encher.
O Pedro é um menino muito activo, sempre a mexer-se e a dar os famosos pontapés à mamã e ao papá que o sente perfeitamente.
Quando chego do trabalho tiro sempre um tempinho para brincarmos, temos um jogo que se chama "apanha o pé do bebé!" ou seja, eu ando às apalpadelas na minha barriga até apanhar o pé do Feijoca, quando apanho ele muda o pé de sitio e eu tenho que voltar a encontar. é bem divertido o jogo
Temos recebido presentes e comprado mais algumas coisinhas. As amigas da mãe da Quinta de St. Inácio deram um banheira bem gira e azulinha, as avós deram mais peças para o Enxoval, a tia Ariana deu um dinossauro que comprou numa visita de estudo e os papás compraram 2 biberões e 2 chupetas do Winnie the Pooh.
Temos ainda a Daniella, nossa amiga, que trabalha no Hospital e nos traz umas amostras muito boas de gel de banho, creme para o rabinho, leite corporal e outras coisas bem uteis para o Pedrocas. E a mãe do Tó (meu aluno) trabalha numa farmácia e traz-nos sacos, mochilas, muda-fraldas, livros, ... que as empresas lhe oferecem. Somos uns sortudos
Por agora é tudo.
Beijocas da Re e do Pedrocas